Tecnologia do Blogger.

29 setembro 2010

Ela (Ligian, por ocasião de seu aniversário)


Ela, que escreve, que passa e que pensa a vida como ela é
Ela, que inspira e transpira palavras de graça com a graça que tem
Ela, que canta e que encanta, que fala e cativa alguém como eu
Ela, que sente e que expressa com pressa o sentido que na alma tem

Ela, que ri e sorri um sorriso que expressa uma outra intenção
Ela, que ama e cuida das vidas que curte, que sempre quer bem
Ela, que é linda, que é forte e fatal quando fala ao meu coração
Ela, que é triste às vezes, por causa das cores que não vestem bem

Ela, que é fraca às vezes, mas logo recobra a força afinal
Ela, que teme, que prega, que entrega, que ensina a verdade de Deus
Ela, que chora, que implora de Deus a alegria de ver bem os seus
Ela é a mulher da minha vida, o presente prudente que veio de Deus.

Seu marido que tanto te ama,
Charles

2 comentários:

Anônimo,  30 de setembro de 2010 às 15:10  

Eu te amo! Fico feliz por completar mais um ano porque você está do meu lado!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger.